naruto shippuden rpg
pronto para jogar?
naruto shippuden rpg
pronto para jogar?
naruto shippuden rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
naruto shippuden rpg

crie um personagen do naruto shippuden escolha a aldeia lute contra uma variedade de inimigos e se torna um kage!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
agora tem m cemiterio de rico e de probe contando se morrer aprodesse ou vai para o irferno conhecer o demonio! e tem um lago com o novo peixe snakehead agora vale tudo para não morrer

 

 cacau com pão

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
admin
hokage
hokage
avatar


Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : aldeia da folha

cacau com pão Empty
MensagemAssunto: cacau com pão   cacau com pão Icon_minitime1Ter Ago 30, 2011 11:54 am

vai dar um amasso no gugu e um queijo seu just biber bicho que gosta de bingo seu bico cacau com pão vai chuva come pão seu usa eno filhinho da mamãe e tambem filhinho pop star aquela morda e seu pai bolota a leticia é só uma bola uma me dá e ela é pega muito bonitinha e vc é um bonitinho seu azedo que gosta de pica pau porada ela é uma pokemon e vc um pikachu burra e burro da certinho seu rsssssss e dai que eu sou BV aquela sacano e sacana burra sabado que gosta de sexta leticia sua gata quer namorar comigo tomate vai traçar comigo sua rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsr e troco e rafael seu via café mania vai assistir naruto ! Tem novidades???
pamela pamela pamela pamela pamela pamela pamela pamela pamela pamela pamela pamela pamela


Última edição por admin em Ter Ago 30, 2011 12:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuden.directorioforuns.com
admin
hokage
hokage
avatar


Mensagens : 93
Data de inscrição : 12/10/2010
Idade : 32
Localização : aldeia da folha

cacau com pão Empty
MensagemAssunto: Re: cacau com pão   cacau com pão Icon_minitime1Ter Ago 30, 2011 11:56 am

pamela
Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuden.directorioforuns.com
arsolid
estudante
estudante
arsolid


personagen :

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/03/2012

cacau com pão Empty
MensagemAssunto: Re: cacau com pão   cacau com pão Icon_minitime1Sex Abr 06, 2012 9:11 pm

filhinho pop star filhinho da mamãe gay via café mania
Ir para o topo Ir para baixo
arsolid
estudante
estudante
arsolid


personagen :

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/03/2012

cacau com pão Empty
MensagemAssunto: Re: cacau com pão   cacau com pão Icon_minitime1Sex Abr 06, 2012 9:13 pm

seio burra vac galinha cuzão me dá bosta cú
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





cacau com pão Empty
MensagemAssunto: Re: cacau com pão   cacau com pão Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
cacau com pão
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
naruto shippuden rpg  :: filho da puta rafael :: viado-
Ir para: